Um dos projetos em pauta na sessão ordinária da Câmara Municipal de segunda-feira (08) foi o que solicitava autorização para que a Prefeitura pudesse receber, em doação, equipamentos destinados à iluminação pública. O mesmo foi aprovado de forma unânime pelos vereadores.
Com esse projeto a Prefeitura fica autorizada a receber doação da empresa Terwan Engenharia de Eletricidade, com sede em Guaratinguetá, São Paulo, equipamentos destinados à iluminação pública e sua respectiva instalação, os quais serão instalados na Rua São Pedro, no Centro da cidade.

Ao total serão doadas ao município 60 luminárias de alumínio, com lâmpadas e reator de vapor de sódio de 250 watts e 50 postes metálicos, com braço e suporte para fixação da luminária. Em contrapartida, para a instalação dos equipamentos, o município providenciará as bases de concreto armado, as tubulações e a fiação necessária para a alimentação de energia.
Caberá a empresa doadora a instalação dos postes e das respectivas luminárias, devendo entregar ao Município o sistema funcionando perfeitamente. A manutenção dos mesmos ficará a cargo da Prefeitura.

Data de publicação: 10/04/2013