Em sessão ordinária realizada na noite de ontem (08), os vereadores, por unanimidade, aprovaram o projeto de lei 29/2013, do Executivo, que dispõe sobre contratação temporária, por excepcional interesse público, para atendimento do Convênio PRADEM, e dá outras providências.

O projeto tem por objetivo o atendimento ao Convênio Programa de Apoio ao Desenvolvimento do Ensino Estadual no Município – PRADEM firmado com o Município, a fim de, desenvolver o ensino estadual na cidade. Com essa aprovação o Executivo poderá fazer a contratação de três profissionais, beneficiando assim os estudantes do Colégio Estadual Santos Dumont com um Auxiliar Administrativo, da Escola Estadual de Ensino Fundamental João Benetti Sobrinho com uma Cozinheira I e da Escola Estadual de Ensino Médio Boaventura Ramos Pacheco com um Auxiliar de Serviços Gerais. As contratações serão pelo prazo de 180 dias, podendo ser prorrogado por igual período, desde que justificado.
Os profissionais terão uma jornada semanal de 40 horas, sendo que o Auxiliar Administrativo perceberá mensalmente R$ 1.801,15, a Cozinheira I R$ 900,57 e o Auxiliar de Serviços Gerais R$ 847,60.

Data de publicação: 09/04/2013

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