Na manhã de hoje (08), todos os vereadores gramadenses estiveram reunidos com a subsecretária da Fazenda Sônia Mollon, e com o servidor André Pansera, para debater a cerca do projeto 23/2013, do Executivo que solicita autorização para a realização de concessão de uso oneroso de espaço público municipal e concessão de uso de marcas e dá outras providências.

O projeto entrou em pauta na semana passada e teve pedido de vistas na discussão por parte do vereador Evandro Moschem (PMDB) que queria sanar dúvidas. Mediante esse fato foi marcada a reunião, que resultou e acordo entre os legisladores para adiamento até a próxima segunda-feira, dia 15 da votação do projeto, com o intuito de apresentar emendas que busquem esclarecer alguns pontos do referido processo.
Assim sendo, o projeto entra na pauta da sessão de hoje (08), e terá, por consenso dos vereadores, pedido de vistas na discussão, retornando na próxima segunda-feira, não cabendo mais adiamento.

Data de publicação: 08/04/2013