Será encaminhado ao Executivo nessa semana, pela Câmara Municipal, pedido de autoria do vereador Evandro Moschem (PMDB) que solicita a realização de várias melhorias na Escola Municipal, Nossa Senhora de Fátima e na rua, Vitório Marcadente, no Bairro Vila do Sol, Várzea Grande.
No bairro o vereador requer o recapeamento da rua citada, e na escola o aumento da altura da cerca do terreno, principalmente ao lado da quadra poliesportiva; a colocação de redes nas goleiras da quadra poliesportiva; a reforma e manutenção da pracinha; a colocação de bancos na praça para as famílias sentar; a aquisição de livros para a biblioteca, em especial e urgente um dicionário de português – inglês; a contratação de um bibliotecário e de um porteiro/segurança; e o calçamento em frente à escola.

“A população do bairro Vila do Sol, não possui praça de recreação, para as crianças, os adolescentes, e as famílias. É na quadra poliesportiva, na pracinha de brinquedos da escola Nossa Senhora de Fátima, que os moradores têm seus momentos de lazer”, explicou a vereador mirim Estéfane Almeida dos Passos.
O vereado Evandro destaca ainda que “uma vez que a população se utiliza das dependências da escola para o lazer, solicito que o Pedido de Providência dos alunos da escola, representada pela sua Vereadora Mirim Estéfane Almeida dos Passos seja pronta e urgentemente atendida”, disse.

Data de publicação: 28/03/2013