Através de dois pedidos de providências o vereador do PMDB, Evandro Moschem, solicita que a Prefeitura faça ações de melhorias no bairro Piratini.
No primeiro pedido, Evandro requer que seja limpa as margens do Arroio Forqueta, e notifique os moradores para que não descartem o lixo as margens do local. Ainda a titulo de sugestão, o vereador sugeriu que se faça uma campanha para que os moradores das margens do Arroio se conscientizem da importância e dos benefícios de se manter limpo o local.

“Este pedido se justifica pela reclamação dos moradores ribeirinhos que sofrem com o mau cheiro, com a poluição da agua, e poluição visual do local”, disse Evandro.
No outro pedido Moschem pede que o Executivo providencie ação emergencial de combate aos mosquitos no Arroio Forqueta, principalmente próximo ao Mercado Drumm.
“Varias famílias residentes as margens do arroio reclamam da quantidade de moscas e mosquitos, principalmente em dias que antecedem as chuvas. Lembramos ainda os problemas ocasionais de saúde causados pelas picadas dos insetos, bem como a dificuldade para dormir”, concluiu.

Data de publicação: 28/03/2013