O vereador Rafael Adam (PP) pede ao Executivo, que seja ampliado para o interior, mais especificamente na localidade da Serra Grande, o projeto da “Escola das Artes” ou algum outro, que possa beneficiar os estudantes que entram na pré-escola, no turno oposto ao da aula.

“Faço esse pedido, pois sabemos que muitas famílias não têm condições financeiras de pagar alguém para ficar com seus filhos no turno inverso ao da escola, tendo que optar por uma remuneração menor, pois as mães tem que desistir do emprego para cuidar dos pequenos”, salientou Rafael.
O vereador salienta que foi uma proposição trazida pelo vereador mirim Gustavo Roldo, e que demonstra o sentimento de muitas famílias da Serra Grande.

Data de publicação: 28/03/2013