Na sessão ordinária do dia 25 de março, o vereador João Teixeira (PMDB) apresentou pedido de informação, endereçado a Prefeitura, solicitando informações sobre o projeto de implantação do Distrito Industrial. A proposição foi aprovada por unanimidade.

Na solicitação João pede que seja enviado, a Câmara, relatório com informações sobre a área total; previsão de tempo para liberação ambiental na FEPAM; percentual da área a ser aproveitada; cálculo de quantas empresas, e o tamanho das mesmas, que poderão ocupar o complexo; de que forma se dará a escolha das empresas que poderão ocupar o complexo; qual o valor já gasto em tal processo, além do valor pago pela compra do imóvel; e, previsão de custos para instalação de toda a infraestrutura necessária.
“Tal pedido justifica-se pela prerrogativa legal do Mandato Legislativo, de fiscalizar os projetos realizados pelo Poder Executivo, bem como a aplicação dos recursos públicos”, justificou João.

Data de publicação: 28/03/2013