O vereador Evandro Moschem (PMDB), protocolou junto a Câmara, pedido a ser remetido ao Executivo, nessa semana, solicitando a reforma do piso da Escola Presidente Vargas, no Bairro Avenida Central.

“O pedido se justifica, uma vez que os buracos no piso das salas de aula se tornam perigosos, podendo provocar acidentes sérios nos estudantes da escola, e também porque as classes ficam desniveladas, dificultando ao aluno a escrita e concentração”, disse Evandro.
Este pedido foi encaminhado pelo Vereador Mirim, João Luiz Willrich Junior em sessão realizada no dia 19/03/2013. “Antes que ocorra um acidente mais grave, e para o melhor desempenho dos alunos, é que esperamos ver atendida nossa solicitação”, disse o vereador Mirim.

Data de publicação: 28/03/2013