De forma unânime os vereadores aprovaram o projeto do Executivo que solicitava autorização para contratação temporária de excepcional interesse público. Assim sendo, a Prefeitura poderá contratar professor para atuar nas escolas Municipais Vicente Casagrande e Gentil Bonato, por um período de seis meses.

Este profissional deverá cumprir a carga horaria de 25 horas semanais, e deverá ter como requisito a formação em Licenciatura em Letras/Inglês para atuar nas séries finais do Ensino Fundamental com a disciplina de língua inglesa, pois foram chamadas duas pessoas do concurso, que desistiram, não tendo mais ninguém na lista de espera. A necessidade de contratação de Professor é momentânea e temporária, estendendo-se até a efetivação dos novos profissionais através do concurso público, que está previsto para acontecer este ano.

Data de publicação: 27/03/2013