Na sessão realizada no dia 25 de março, de forma unânime, foi aprovado pelos vereadores o projeto do Executivo que buscava autorização para que a Prefeitura pudesse contribuir financeiramente com o Sindicato da Hotelaria, Restaurante, Bares e Similares da Região das Hortênsias e Planalto das Araucárias.

Através do projeto o Executivo fica autorizado a contribuir financeiramente com o Sindicato, com objetivo de apoiar financeiramente os servidores lotados na Delegacia de Polícia, na Delegacia Regional de Polícia, no Corpo de Bombeiros, na Brigada Militar, Polícia Rodoviária Estadual, todos de Gramado, com até R$ 300 mil, para auxiliar na ajuda de custo. O prazo para a apresentação da prestação de contas do valor deverá ocorrer até 15 dias após o repasse mensal.

Data de publicação: 27/03/2013