No final da tarde de ontem, dia 04 de março, em ato solene realizado na sala VIP do Executivo, o prefeito de Gramado Nestor Tissot, assinou o termo de transmissão do comando do Executivo, ao presidente da Câmara Municipal, vereador Ilton Gomes (PP). Gomes tomará posse efetivamente na manhã do dia 05, permanecendo no cargo até o dia 06.
A transmissão do comando deu-se devido à viagem oficial do prefeito Nestor a Belo Horizonte onde participará da 8º Minas Tur e, a do vice-prefeito Luia Barbacovi, a Bolsa Internacional de Turismo de Lisboa – BTL e ao do Festival de Cinema de Lisboa – Portugal.

Com a posse de Gomes no Executivo quem passa a comandar o Legislativo Municipal por dois dias é o vice-presidente da Casa, vereador Celso Fioreze (PSDB).
“Vou viajar tranquilo, pois sei que o Executivo está em boas mãos. Confio na seriedade e no compromisso do Gomes, e sei que com certeza fará um bom trabalho nesses dias”, destacou Nestor Tissot.

“É uma alegria muito grande e um prazer poder assumir a Câmara de Vereadores, um local que representa a voz da comunidade. Nesses dois dias estarei dando continuidade ao trabalho feito pelo presidente Gomes e me coloco a disposição para o que for pertinente”, disse Celso Fioreze.
“Sei que é um ato simples de transmissão do comando, mas para nós Legisladores é um orgulho desfrutarmos da confiança do Prefeito que nos passa o comando do Executivo nesses dias. Estou emocionado e muito satisfeito de poder representar meus colegas e a comunidade junto a Prefeitura. Darei o melhor de mim, podem ter a certeza, e o trabalho realizado pelo Nestor terá continuidade”, declarou Ilton Gomes.

Data de publicação: 05/03/2013