Na manhã de ontem (04), os vereadores Ilton Gomes (PP), Celso Fioreze (PSDB), Birinha Moura (PP) e Manu Caliari (PRB), que compõem a mesa diretiva, estiveram reunidos com a delegada da Polícia Regional Elisangela Reghelin, com o diretor do Departamento de Polícia do Interior Mário Wagner e com o diretor do Departamento de Identificação do Instituto Geral de Perícia, Carlos Eduardo Falcão Pereira onde os visitantes solicitaram apoio do Legislativo.

O objetivo da reunião foi o de expor aos vereadores a questão da alteração da sede da Delegacia Regional e do IGP, que hoje atendem no bairro Carniel. “Temos um lugar mais próximo já conquistado para a Delegacia Regional, porém estamos pleiteando ainda um espaço para o IGP, onde são confeccionados os atestados de antecedentes e as carteiras de identidade, entre outros, pois entendemos que a proximidade da área central facilitará para todos os lados, especialmente para a comunidade”, declarou Elisangela.
Os vereadores manifestaram-se positivo a iniciativa e destacaram que estarão verificando junto ao Executivo algum espaço que possa ser destinado ao IGP.

Data de publicação: 05/03/2013