Na próxima segunda-feira, dia 04 de março, às 17 horas, o prefeito de Gramado Nestor Tissot, assinará o termo de transmissão do comando do Executivo, do dia 05 e 06 de março, para o presidente da Câmara Municipal, vereador Ilton Gomes (PP). O Prefeito estará realizando viagem oficial a Belo Horizonte onde participará da 8º Minas Tur. A cerimônia acontece na sala VIP, da Prefeitura.

O vice-prefeito Luia Barbacovi também está em viagem oficial, onde irá encontrar com operadores turísticos entre os dias 25 de fevereiro e 06 de março, durante a Bolsa Internacional de Turismo de Lisboa – BTL, em Lisboa, Portugal e também estará participando do Festival de Cinema de Lisboa, onde o Festival de Cinema de Gramado será homenageado, por ocasião dos seus 40 anos, desta forma não podendo assumir o Executivo.
Assim sendo, o vice-presidente da Câmara Municipal, vereador Celso Fioreze (PSDB) estará comandando os trabalhos Legislativos na terça e quarta-feira.

Data de publicação: 28/02/2013