Na última segunda-feira (25), os vereadores Ilton Gomes, Celso Fioreze, Vera Simão, João Teixeira, Rafael Adam e Evandro Moschem, representando o Legislativo gramadense, visitaram a Câmara de Canela, onde foram recebidos pelo Presidente da Casa, Fernando Valle e demais vereadores da cidade.

Na oportunidade, foi acordada a formação de uma comissão entre as duas Câmaras, em parceria com os Executivos dos municípios. A primeira intenção é a busca de autorização do DAER para ser criada a primeira Ciclovia Intermunicipal do país. Em Canela, farão parte da comissão os vereadores Fernando Valle, Carlos Oliveira, Roberto Grulke e Gilberto Cezar. Já em Gramado, os vereadores, que participarão, serão indicados na próxima segunda-feira (4), em Sessão Ordinária.
“Queremos fortalecer a parceria entre Gramado e Canela e este projeto, se concretizado, será exemplo de união entre cidades com objetivos comuns,” lembrou o vereador Ilton Gomes.

Data de publicação: 27/02/2013