No dia 24 de março, às 18h30min, o Teatro Elisabeth Rosenfeld, que fica junto a Câmara de Vereadores de Gramado, será o palco de um Concerto Beneficente do Quinteto de Cordas Orquestra Sinfônica de Gramado juntamente com uma cantora lírica. A ação está sendo desenvolvida pelo Lar de Idosos Maria de Nazaré, com o apoio do Legislativo Gramadense, que busca com a ação arrecadar fins para dar continuidade ao trabalho desenvolvido no local.

“É com muita satisfação que cedemos o Teatro da Câmara para a realização de ações que visam promover a cultura, especialmente quando as mesmas também almejam beneficiar entidades que trabalham pelo bem estar dos nossos gramadenses, como é o caso do Lar de Idosos Maria de Nazaré, presidido pela Vó Lacy Bertoja”, destacou o vereador Ilton Gomes, presidente da Câmara.
Os convites estão sendo comercializados diretamente no Lar do Idoso pelo valor de R$ 20,00. Mais informações pelo fone 9972-0948 com Regina.

Data de publicação: 27/02/2013