Os vereadores Ilton Gomes, Celso Fioreze e João Teixeira estiveram, na tarde da última quinta-feira (21), na Prefeitura Municipal, para participar de uma reunião sobre a atividade de panfletaria em Gramado.
Abrasel, Convention Bureau, Agência de Desenvolvimento da Região das Hortênsias – Visão, Sindicato dos Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares, CDL, foram representadas na reunião que teve apenas um objetivo: solicitar maior rigidez da Prefeitura na coibição à panfletagem no município.

A alegação dos representantes das entidades foi que a agressividade com que é feita a panfletagem e a poluição de imagem que ela causa é muito grande, por isso, a atividade não está inclusa no perfil de Gramado e descaracteriza e contraria a estrutura organizada do município.
“Um dos papeis do Legislativo é o de intermediar para o entendimento entre entidades com fins comunitários e o executivo, para achar soluções de interesse comum a todos,” afirmou o vereador, Ilton Gomes.

Data de publicação: 26/02/2013