Na noite da última terça-feira (19), a Câmara de Vereadores de Gramado recebeu, no Plenário Julio Petersen, um painel com Mário Reginaldo, de Pernambuco, que veio ao estado para ministrar uma palestra no Fórum Mundial de Bicicletas que está acontecendo em Porto Alegre. Essa ação faz parte do projeto Gramado de Bicicleta.

Os vereadores Ilton Gomes, Rafael Adam, João Teixeira e Vera Simão estiveram presentes no evento, juntamente com representantes do executivo e comunidade em geral.
“Foi uma oportunidade valiosa para os vereadores buscarem informações sobre projetos referentes ao uso da bicicleta, como meio de transporte alternativo, na solução dos problemas de trânsito, proteção ao meio ambiente e cuidados com a saúde,” destacou o vereador Ilton Gomes.

Data de publicação: 21/02/2013