O Presidente da Câmara de Vereadores de Gramado, vereador Ilton Gomes, participou na tarde da última segunda-feira (18), de uma reunião que tinha como objetivo o reforço da segurança em Gramado e, consequente resolução do impasse sobre a abertura do posto da Brigada Militar (BM) no bairro Várzea Grande.

Na sede do comando geral da BM, em Porto Alegre, uma comitiva formada por representantes de entidades de classe e agentes políticos pediu a destinação de mais policiais militares para atuarem em Gramado. E serão atendidos, o coronel Fábio Duarte Fernandes, chefe da instituição no RS, comprometeu-se em atender o pedido até o início de maio.
“Esse encontro foi importante, pois tivemos a confirmação do atendimento desta significativa reinvindicação da comunidade gramadense, de colocar em funcionamento o posto da BM e consequentemente, aumentar a segurança do bairro Várzea Grande,” afirmou o vereador Gomes.

Data de publicação: 20/02/2013