A Câmara de Vereadores de Gramado, através de sua Comissão de Constituição, Justiça e Redação, formada pelos vereadores Jaime Schaumloffel (PP), Vera Simão (PP) e João Teixeira (PMDB), convida toda a comunidade a participar, na próxima segunda-feira (18), às 14h, da Audiência Pública que irá debater as metas fiscais do último quadrimestre de 2012, da Prefeitura Municipal de Gramado. A reunião será no Plenário Julio Floriano Petersen.

Na ocasião, atendendo a convocação dos parlamentares, representantes do Executivo estarão na Câmara para prestar esclarecimentos sobre o tema. Eles apresentarão os investimentos aplicados em diversas áreas da administração municipal.
Tal audiência está em conformidade com a Lei de Responsabilidade Fiscal, e visa dar aos legisladores a possibilidade de sanarem suas dúvidas e cumprirem com sua função fiscalizadora.

Data de publicação: 14/02/2013