Na última quarta-feira (6), o Presidente da Câmara de Vereadores de Gramado, Ilton Gomes, participou da reunião de trabalho Socioambiental da Corsan, no auditório do Centro Municipal de Saúde. O assunto discutido foi a apresentação do relatório das obras de instalação da rede de tratamento de esgoto das cidades de Gramado e Canela. Na oportunidade, as lideranças dos dois municípios debateram sobre o andamento das obras, recursos ---- e operacionalidade geral da obra.

O Presidente Ilton Gomes destacou a importância do investimento do Governo Federal através do PAC beneficiando as duas comunidades e também questionou os representantes da Corsan sobre a busca de meios concretos para estimular os proprietários de imóveis à ligarem o esgoto de suas residências na rede de tratamento.

Data de publicação: 07/02/2013