Na última segunda-feira (4), o Presidente da Câmara de Vereadores de Gramado, Ilton Gomes, o vice-presidente, vereador Celso Fioreze, e o Prefeito de Gramado, Nestor Tissot, participaram da Audiência Pública da Agência Estadual de Regulação dos Serviços Públicos Delegados do Rio Grande do Sul – AGERGS, na Câmara de Vereadores de Igrejinha. A pauta foi a discussão do Reequilíbrio Econômico-Financeiro da cortina Atirantada na RS/115, Polo Rodoviário de Gramado.

Na oportunidade, aconteceram debates entre Brita, DAER, AGERGS e representantes dos usuários do pedágio sobre o pedido de ressarcimento dos valores gastos na recuperação da referida área. Por fim, ficou para uma nova audiência, entre as partes, a decisão do referido pleito.
O presidente Ilton Gomes falou da importância dos poderes constituídos participarem destas atividades, podendo representar o pensamento de todos os Vereadores, no sentido de que a decisão seja justa e que a conta não recaia novamente somente para a parte mais fraca, que são os usuários.

Data de publicação: 05/02/2013