Na tarde do último dia 23, os vereadores Birinha Moura (PP), Celso Fioreze (PSDB), Ilton Gomes (PP), Manu Caliari (PRB) e Rafael Adam (PP) estiveram visitando a XVIIª FENIN – Feira Nacional da Indústria da Moda que está acontecendo desde segunda-feira, nos pavilhões do Serra Park.
A edição outono/inverno 2013 reúne em uma área de 34 mil metros quadrados cerca de 1300 marcas da indústria nacional, que ali estão apresentando os grandes lançamentos.

Na visita, os vereadores tiveram a oportunidade de conversar com Claudio Goerl, diretor da EXPOVEST – Comunicação e Marketing Ltda, que organiza o evento, e obtiveram dele a confirmação de que a Feira permanece na cidade. “Escolhi essa cidade, sou gramadense de coração, e podem ter certeza que estarei mantendo a feira aqui”, destacou Claudio.
Após a resposta positiva os vereadores parabenizaram Claudio pelo magnifico evento e passearam pelos três pavilhões destinados a moda.

Data de publicação: 04/02/2013