No dia 28 de janeiro, o presidente da Câmara de Vereadores Ilton Gomes (PP) juntamente com o vereador Birinha Moura (PP) recebeu a visita da presidente da Câmara Municipal de Pouso Alegre – Minas Gerais, vereadora Dulcinéia M. Costa (PV).

Na oportunidade a Vereadora Mineira esteve buscando informações sobre o andamento dos trabalhos da Câmara e de sua composição. Aproveitando o momento ainda fez referência a informação passada em transporte de turismo. “Quando estava fazendo um passeio pude ouvir dos servidores da empresa de turismo que o Executivo e Legislativo de Gramado estão sempre presentes, trabalhando em contato direto com a comunidade, achei isso muito interessante e, portanto quero parabeniza-los”, destacou Dulcinéia.
Ela está na cidade a passeio e aproveitou para visitar a sede Legislativa gramadense.

Data de publicação: 30/01/2013