O vereador Evandro Moschem (PMDB) apresentou indicação dirigida a Oi Brasil Telecom, buscando esclarecimentos sobre a motivação das constantes falhas no sistema de conexão da Internet, dos celulares, fixo e RuralCel em Gramado, nos últimos meses. A proposição foi aprovada por unanimidade no dia 21.

“Faço esse pedido, pois a comunidade não tem sede do PROCON, órgão de defesa do consumidor, onde poderia se socorrer, e pelos inúmeros relatos, de pessoas de diversos bairros e localidades, os problemas são frequentes e não devidamente atendido pela operadora. Ouvimos reclamações sobre as conexões da telefonia tanto fixa como a móvel, celular Internet etc”, declarou Evandro. O vereador prosseguiu. “Nós usuários testemunhamos a ausência de sinal por várias vezes, sem contar com as quedas do sistema banda larga. Outro exemplo é o Bairro Mato Queimado que está há seis meses sem conexão e a Linha Furna sem o Rural Cel”, completou.

Data de publicação: 30/01/2013