A vereadora Manu Caliari (PRB) apresentou indicação a ser remetida a RGE solicitando a colocação de postes de iluminação em algumas ruas do Bairro Moura. A proposição foi aprovada por unanimidade na sessão de segunda-feira, dia 21.

Antes de realizar o pedido a vereadora foi até o bairro e pontou os principais pontos. “As ruas Ivo Pedro Tomazelli, Negrinho do Pastoreio, das Margaridas e Porto Alegre, não possuem postes de iluminação. Já na Rua Carlos Nei Schuch verificou-se só um poste de iluminação em toda a extensão. Nas Ruas Selfredo Schenkel (rua lateral do CAIC) e João Cláudio Model verificou-se insuficiência do número de postes”, declarou.
Manu ponderou ainda que “a solicitação é uma necessidade dos moradores desta localidade, eis que ao longo das vias, a iluminação é precária e até inexistente em alguns pontos, acarretando assim, sérios problemas relacionados com a segurança dos moradores que ali residem, ou passam pelo local”.

Data de publicação: 24/01/2013