Na noite de segunda-feira, 21, foi aprovado, por unanimidade, o pedido de informação dos vereadores do PMDB, Evandro Moschem e João Teixeira que solicita dados sobre os telefones celulares funcionais do Executivo.

Entre as questões levantadas estão: se existe processo licitatório para tal serviço; quantas linhas telefônicas são utilizadas; quantas destas linhas têm suas contas pagas pelos cofres públicos; gasto discriminado por linha no período de janeiro de 2012 a dezembro de 2012; relatório, detalhando: número, nome do usuário e cargo do usuário; critérios estabelecidos para cedência de aparelho celular; se existe limite individual de gastos; se existe e como é feito o controle de ligações particulares para posterior restituição aos cofres públicos.
“Tal pedido se faz necessário diante do dever do vereador de fiscalizar todos os gastos do Poder Executivo Municipal”, destacaram os vereadores.

Data de publicação: 24/01/2013