Através de pedido de providências endereçado a Prefeitura, o vereador Jaime Schaumlöffel (PP), solicitou que o Executivo verifique a viabilidade de criação de um local específico para o ordenamento dos ônibus de turismo que chegam até o município, com o intuito que estes permaneçam no local.

Jaime ainda sugeriu que o mesmo espaço seja criado local adequado para a descarga do esgoto destes veículos, assim não esgotando os reservatórios nas vias públicas.
“Faço esse pedido, pois todos somos cientes dos inúmeros problemas que os ônibus de turismo causam ao trânsito local. Também a fixação de um local específico, poderá evitar problemas de poluição e ainda não prejudicará por sobre carga os asfaltos das ruas principais do município”, ponderou Jaime.

Data de publicação: 24/01/2013