O vereador do PMDB Evandro Moschem solicitou à Câmara de Vereadores que encaminhe ao poder Executivo, o Pedido de Informação aprovado por unanimidade na Sessão Ordinária da última segunda-feira (14), para que através da secretaria competente, esclareça se existe demarcação de área verde no Loteamento Bairro Tirol. No caso de haver a demarcação da área verde, ele solicita a cópia de tal documentação, mapas, entre outros.

“Essa solicitação se justifica, uma vez que vários moradores deste Bairro tentaram em vão conseguir tal documentação do Poder Executivo e não obtiveram exito. Tanto a secretaria de planejamento como a de Meio Ambiente não souberam informar da sua existência, nem qual das pastas é a responsável pelas demarcações de área verde do Municipio,” afirmou o Vereador.

Data de publicação: 21/01/2013