Na tarde de ontem (17), o secretário da Fazenda João Pedro Till, o secretário da Saúde Jeferson Moschen, o contador Maurício Celau e o assessor jurídico da Prefeitura Jeferson Varela estiveram apresentando aos vereadores Birinha Moura (PP), Evandro Moschem (PMDB), Ilton Gomes (PP), Jaime Schaumlöffel (PP), João Teixeira (PMDB), Manu Caliari (PRB), Rafael Adam (PP) e Vera Simão (PP), o projeto de Lei 008/2013 que busca autorização para aquisição de imóveis.
Na oportunidade foi explanado que o projeto busca autorização para aquisição de 30 salas que formam o complexo denominado “Centro Comercial Vila Olímpica”, totalizando uma área de aproximadamente 7.314 metros quadrados. O local seria utilizado para a criação do “Centro Municipal de Saúde da Várzea Grande”, onde se poderia implantar todo o complexo de saúde do bairro em um só local, além de ampliar o Programa de Saúde Familiar e outros atendimentos, descentralizando ações, como os agendamentos, por exemplo, e consultórios médicos de especialistas.

A área foi avaliada com base no Laudo de Avaliação elaborado pelo engenheiro civil Neuri Elias Donin, totalizando R$ 5.907.970,00. O Laudo foi submetido à Comissão de Avaliação composta pelo engenheiro Marcelo da Silva Moraes, e arquitetos Vonei Benetti e Marcela Scarpetti Rodrigues, sendo que, o mesmo, foi aceito.
O pagamento seria feito com uma entrada para o final de fevereiro e mais 10 parcelas fixas sendo quitado até o final do ano de 2013.

Data de publicação: 18/01/2013

Compartilhe!