O vereador do PP Birinha Moura solicitou à Câmara de Vereadores que encaminhe ao poder Executivo, o Pedido de Informações, aprovado por unanimidade na Sessão Ordinária do dia 14 de janeiro, para que através da secretaria competente verifique a possibilidade de construção de passeio público ligando a Rua Vereador Theodoro Michaelsen com esquina na Rua Josias Martins ao Loteamento Michaelsen.

“Essa solicitação é um pedido dos moradores daquele local devido à segurança de pessoas que transitam por ali e muitas vezes se deparam com veículos e não tem para onde sair ocasionando sérios riscos. A construção deste passeio público garantiria maior segurança à comunidade daquela localidade,” disse o Vereador.

Data de publicação: 18/01/2013