A vereadora do PRB Manu Caliari solicitou à Casa que encaminhe ao poder Executivo, o Pedido de Informações, aprovado por unanimidade na última Sessão Ordinária, para que através da secretaria competente verifique a situação e as providências cabíveis aos deslizamentos de terra que vem ocorrendo no Bairro Altos da Viação Férrea, neste Município, bem como para que esclareça a existência de Plano de Emergência da Defesa Civil.

“A solicitação é um pedido dos moradores daquela localidade em razão da insegurança das pessoas que ali habitam que, por consequência das chuvas constantes neste período, acabam tendo que abandonar suas casas, além dos inúmeros riscos de acidentes e mortes que estas pessoas da comunidade acabam sofrendo. É de grande importância que a comunidade e principalmente os moradores daquele bairro saibam como está o andamento deste assunto,” declarou a Vereadora.

Data de publicação: 18/01/2013