Na última sexta-feira, dia 11, um munícipe entrou em contato com a Ouvidoria da Câmara Municipal solicitando medidas urgentes na coleta de lixo, na rua Fredolino Birck, no Bairro Floresta. O pedido foi encaminhado a Ouvidora, vereadora Manu Caliari (PRB), que de pronto entrou em contato com a moradora para saber mais detalhes e buscar a solução.

Manu falou com os responsáveis pelo recolhimento do Lixo, bem como com o Secretário de Obras e Viação Rafael Ronsoni, porém, cumprindo a determinação legal da Casa, encaminhou também pedido de providências solicitando que seja providenciada tal medida de recolhimento do lixo.
O retorno foi dado pela Ouvidora direto a munícipe, que teve seu lixo recolhido já no início da semana. “Busquei fazer o contato via telefone com os responsáveis para dar um retorno o mais breve para a moradora, pois é um caso de saúde pública. Fiquei muito feliz no pronto atendimento do pedido por parte da Secretaria de Obras e felizmente pude repassar a informação que a gramadense almejava, seu lixo seria recolhido”, declarou Manu.

Data de publicação: 18/01/2013