Através de Pedido de Providências a ser remetido ao Executivo, nessa semana, o vereador Birinha Moura (PP) solicitou que a Prefeitura faça a manutenção e recuperação da Praça Isaias Elias de Moura – Praça do CAIC, bem como estude a possibilidade de ampliação do número de brinquedos existentes no local.

“O pedido atende os moradores e usuários da praça, sendo que atualmente a mesma se apresenta suja e sem condições de uso devido ao mato criado no campo e pracinha, e à precária manutenção dos brinquedos existentes. Este pedido é no sentido em reverter à imagem de abandono deste local, realizando pequenas melhorias e oferecendo novamente um local de lazer para os moradores daquela localidade”, declarou Birinha.

Data de publicação: 16/01/2013