Na manhã de hoje, 14, os vereadores Birinha Moura, Celso Fioreze, Evandro Moschem, Ilton Gomes, Jaime Schaumlöffel, João Teixeira, Manu Caliari, Rafael Adam e Vera Simão estiveram reunidos com o vice-patrão do CTG Manotaço de Gramado para tratar de repasse a ser firmado pela Prefeitura para realização do 34º Rodeio Crioulo Nacional de Gramado.
O projeto busca autorização Legislativa para que a Prefeitura possa contribuir financeiramente com o Sindicato da Hotelaria, Restaurante, Bares e Similares, afim de, repassar o valor de R$ 30 mil para a realização do Rodeio de Gramado que acontece de 01 a 03 de fevereiro de 2013.

Leonardo frisou a importância do repasse para o evento. “Temos um gasto de mais de R$ 80 mil para fazer o evento, e o repasse da Prefeitura é indispensável para que possamos realizar o Rodeio”, ponderou.
A Comissão de Constituição, Justiça e Redação solicitou na semana passada, ao Executivo, cópia da prestação de contas do evento em 2012, para dar andamento ao projeto. O documento foi entregue hoje e está sendo analisado pelos Vereadores. A prestação de contas ao Executivo, conforme consta em lei, deve acontecer até 60 dias após o término do evento.

Data de publicação: 14/01/2013