Em sessão ordinária realizada na última segunda-feira (07), os vereadores, por unanimidade, aprovaram o projeto de Lei 01/2013 do Executivo, que buscava autorização para que a Prefeitura pudesse receber da EMBRATUR o valor de R$ 500mil.

Os recursos serão utilizados na promoção turística de Gramado no exterior, especificamente nas feiras internacionais FINTUR – Madri/Espanha, BTL – Lisboa/Portugal, BTL FITUR – Lima/Peru, FIT – Buenos Aires/Argentina e FIT Assunção/Paraguai. O valor será repassado à empresa que vencer o procedimento licitatório, obedecendo ao disposto no Edital da EMBRATUR.
A redação final do projeto será votada na tarde de hoje (09), em sessão extraordinária, afim de que o mesmo seja enviado a Prefeitura para sanção e promulgação do Prefeito, para que os tramites possam dar sequência.

Data de publicação: 09/01/2013