Na tarde de ontem, 1º de janeiro, a Câmara Municipal de Vereadores de Gramado realizou cerimônia de posse dos vereadores, bem como do Prefeito e Vice-Prefeito eleitos para o mandato de 2013/2016. O ato aconteceu no Teatro Elisabeth Rosenfeld.

Na oportunidade os eleitos para vereança fizeram a entrega do diploma de vereador, bem como da declaração de bens prestando juramente de exercer com dedicação e lealdade o mandato, respeitando a lei e promovendo o bem geral do município. Foram empossados: Altemir João Teixeira (PMDB), Celso Fioreze (PSDB), Evandro Moschem (PMDB), Ilton Gomes (PP), Jeferson Moschen (PP), Manu Caliari (PRB), Marcos Lovato (PP), Rafael Ronsoni (PP)e Rose Ecker (PP).

Na sequência foram eleitos os membros da mesa diretiva, que no período de 2013-2014 será presidida pelo vereador Ilton Gomes, terá como vice-presidente o vereador Celso Fioreze, como 1ª Secretária a vereadora Rose Ecker e a vereadora Manu Caliari como 2ª Secretária.

Foram indicados também na cerimônia os líderes de cada bancada, sendo que o PRB e o PSDB, por ter apenas um representante, indicaram Manu Caliari e Celso Fioreze, respectivamente, o PP indiciou Jeferson Moschen e o PMDB Evandro Moschem.

Em seguida houve a posse do prefeito Nestor Tissot e do vice-prefeito Luiz Antonio Barbacovi, que foram reconduzidos ao cargo por mais quatro anos. Ao final todos foram convidados a seguir até a Prefeitura onde houve a nomeação dos Secretários Municipais.

Data de publicação: 03/01/2013