O vereador Jorge Magnus (PTB) apresentou dois pedidos de providências endereçados ao Executivo solicitando melhorias na cidade. As proposições serão remetidas a Prefeitura nessa semana.
No primeiro pedido Jorge solicita que o Departamento de Trânsito da Prefeitura adote, as medidas cabíveis, quanto a necessidade de pintura indicando a duplicação da rua no trecho iniciado na Avenida das Hortênsias, entre a rótula da Avenida São Pedro, cruzamento com Rua Ângelo Bisol.
“O pedido busca melhorar, de forma considerável, o fluxo de veículos na localidade, pois a ausência da marcação da rua desorganiza a ordem com que os veículos circulam pelo local. Sabendo-se que nesta época do ano, o trânsito do Município, já se mostra em demasia congestionado, a medida a ser adotada poderá contribuir para esta situação relatada”, declarou.
Na segunda solicitação Magnus requer a manutenção e possível ampliação do número de brinquedos existentes na Praça das Crianças na Rua Garibaldi, no Bairro Centro, deste Município.
“Tal solicitação atende ao pedido de moradores e usuários da Praça uma vez que a conservação dos brinquedos hoje existentes é de suma importância”, concluiu Magnus.

Data de publicação: 19/12/2012