A Câmara de Vereadores promoveu ontem (06), Audiência Pública para debater o projeto de Lei 062/2012, do Executivo, que dispõe sobre a criação da Autarquia Municipal de Turismo – GRAMADOTUR e dá outras providências.

A Audiência organizada pela Comissão de Constituição, Justiça e Redação, foi presidida pelo vereador Ilton Gomes e contou com a participação do vice-presidente da Comissão, Sérgio Broilo, da Secretária de Turismo Rosa Helena Volk, do presidente da Visão Agência de Desenvolvimento Alexandre Bezzi, do procurador do município Marcelo Drecksler, e dos vereadores Gilnei Benetti, Giovani Colorio, Jeferson Moschen, Jorge Magnus, Osmar Bertoluci e Rafael Ronsoni.
Na reunião Alexandre, juntamente com Marcelo e Rosa Helena expuseram questões referentes ao projeto, apresentando-o a comunidade de forma clara e objetiva. Após a explanação a comunidade pode apresentar suas questões que foram respondidas pelos convidados.
Ao final restou definido que o projeto da GRAMADOTUR entrará em pauta na sessão de segunda-feira, dia 10 de dezembro
.

Data de publicação: 10/12/2012