O vereador Giovani Colorio (PP) protocolou pedido de providências na Câmara Municipal solicitando que o Executivo, mais precisamente que o Departamento de Trânsito adote medidas contra os ônibus de turismo estacionados irregularmente. A proposição foi encaminhada a Prefeitura no dia de hoje (04).
Conforme relatado pelo vereador em seu pedido os ônibus de turismo ficam estacionados em fila dupla na Rua João Leopoldo Lied, permanecendo com os motores ligados o dia inteiro.
“Cabe referir que o presente pedido deve-se, em um primeiro momento, para atender as finalidades da Ouvidoria desta Casa Legislativa, eis que no dia 30 de novembro, por telefone, recebemos esse pleito. Em assim sendo, é necessária a apresentação do Pedido de Providência, visto que a forma com que os coletivos estão procedendo na localidade, além de contrariar as disposições do Código de Trânsito Brasileiro, perturbam todos os moradores, causam poluição visual, ambiental e sonora na rua em questão; o que deve ser repelido pelo Poder Público”, destacou Giovani.

Data de publicação: 06/12/2012