O vereador Jorge Magnus (PTB) e o prefeito Nestor Tissot  estiveram em Porto Alegre, na última segunda-feira, dia 26, para buscar recursos e soluções para diversos problemas da comunidade.
Na primeira reunião conversaram com o deputado federal e secretário Estadual de Obras do Estado Luiz Carlos Busato(PTB) e buscaram apoio na conquista de recursos para o município de Gramado. Logo em seguida, Jorge e Nestor estiveram no gabinete do Secretário Estadual de Segurança onde foram recebidos pelo secretário Airton Michels e pelo coronel Vargas. Na oportunidade os representantes do Legislativo e Executivo gramadense trataram de assuntos relacionados com a segurança de Gramado, principalmente abordando as questões do presídio, no que tange vagas para a cidade, bem como o aumento de efetivo e a implantação do Posto Policial na Várzea Grande.
“Me senti muito satisfeito na condição de vereador em poder ir ao encontro dos nossos Secretários Estaduais e pedir ajuda nas necessidades do nosso município. O PTB senti-se honrado em poder fazer parte dessa administração e se coloca a disposição no que for necessário”, declarou Magnus.

Foto: Rafael Cabeleira/SOP
Assessor Dgedá, vereador Jorge Magnus, secretário e deputado Luiz Carlos Busato, prefeito Nestor Tissot, e assessor Paulinho

Data de publicação: 29/11/2012