O vereador Ilton Gomes (PP) protocolou no dia 14, na Câmara Municipal, dois pedidos de providências, a serem remetidos nessa semana ao Executivo, solicitando melhorias no Loteamento Michaelsen.
No primeiro pedido Gomes solicita que seja destinada área para construção de uma pracinha e cancha polivalente no Loteamento. “Faço esse pedido, pois o bairro cresceu consideravelmente e o Loteamento está distante da área esportiva do CAIC”, explicou. O vereador completou “é urgente à destinação de um espaço público para o lazer e descanso de crianças e adultos daquele bairro, pois a que a área que havia para construção de um espaço de lazer foi destinada a regularização de moradores de algumas famílias daquela comunidade, ficando os moradores sem uma área para prática esportiva e lazer”, disse.
Na outra solicitação Ilton Gomes requisitou a construção de passeio público ligando o Loteamento Michaelsen ao bairro Mato Queimado, entre as ruas Vereador Teodoro Michaelsen até início da rua Josias Martins. “Tal solicitação é devido ao grande número de habitantes e algumas indústrias no bairro, seguidamente nos deparamos com pessoas caminhando sobre o asfalto, ocasionando sérios riscos por não ter passeio público ou acostamento que lhes protejam”, destacou Gomes.

Data de publicação: 22/11/2012