Na sessão ordinária da Câmara de Vereadores realizada na noite de 12 de novembro, os vereadores aprovaram por quatro a três (4X3), o projeto de Resolução 006/2012, da Comissão Parlamentar de Inquérito, que buscava aprovar o relatório final dos trabalhos da CPI do 26º. Natal Luz de Gramado.
No relatório restou apontado que houve irregularidades no 26º Natal Luz de Gramado e que restaram descumpridos diversos dispositivos legais pela administração do evento 26º Natal Luz de Gramado. Assim sendo, o relatório aprovado será remetido até o final da semana, por correspondência registrada, ao Ministério Público de Gramado e de São Francisco de Paula; a Prefeitura Municipal de Gramado; a Excelentíssima Juíza de Direito da 2ª Vara Cível de Gramado, a Corregedoria Geral do Ministério Público do Estado do Rio Grande do Sul; a Corregedoria Geral da Justiça do Estado do Rio Grande do Sul; ao Ministério Público do Trabalho; a Secretaria Estadual da Fazenda e a Receita Federal.
O relatório da Comissão foi apresentado aos vereadores e a imprensa na quinta-feira, dia 07, em ato oficial, e buscou além de informar dos trabalhos também esclarecer dúvidas.

Data de publicação: 16/11/2012