O vereador Sérgio Broilo (PMDB) protocolou na Câmara de Vereadores três pedidos de providências a ser endereçados ao Executivo, nessa semana.
Na primeira solicitação Broilo pediu a conclusão da infraestrutura do lago existente no bairro Carniel, que fica entre as ruas Itapeva, Carlos Barbosa e Lavras do Sul. “A solicitação visa atender um pedido dos moradores, em razão de que, a limpeza e manutenção é feita pelos moradores da associação do bairro, não tendo nenhuma cooperação do Poder Público”, declarou.
No outro pedido Sérgio solicita arborização e o embelezamento da praça, localizada junto aos Móveis Hermann e Gramarte, no bairro Carniel. “Esse pedido dos moradores deve-se ao fato de que o aspecto da atual praça é de desleixo completo por parte do Poder Público”, disse.
No terceiro pedido o vereador peemedebista pede a manutenção da Praça, localizada na esquina da Rua João Carniel com a Rua Barão do Cotegipe, no bairro Carniel. “Esse pedido é feito, pois tal praça encontra em estado de abandono”, ponderou.

Data de publicação: 16/11/2012