A Ouvidoria do Legislativo, através do ouvidor Erni Branchini (PSDB) e do presidente da Câmara Giovani Colorio (PP) apresentaram pedido de providências que foi remetido a Prefeitura, ontem (06), solicitando a canalização do esgoto, na Rua Abel Parmegiani, Bairro Floresta.
O pedido deve-se ao fato dos recorrentes problemas com alagamentos, relatados pelos moradores, a Ouvidoria da Casa, na semana passada. Eles destacaram que suas casas foram invadidas pelas águas das chuvas, por diversas vezes.
A Comunidade pode entrar em contato com a Ouvidoria do Legislativo fazendo suas colocações, dando sugestões ou apresentando reclamações ou pedidos, através do telefone 3295-7000, do e-mail ouvidoria@camaragramado.rs.gov.br, pelo sitewww.camaragramado.rs.gov.br ou diretamente na sede da Câmara na rua São Pedro, 369 – Centro.

Data de publicação: 08/11/2012