A CPI – Comissão Parlamentar de Inquérito criada com o intuito de apurar as situações relacionadas à administração do 26º Natal Luz de Gramado, efetuada pelo administrador, Ruben Francisco de Oliveira, apresentará na próxima quinta-feira, dia 08 de novembro, às 14horas, no Plenário Julio Floriano Petersen, sede do Legislativo Municipal, o relatório final dos trabalhos.
Na oportunidade os membros da Comissão, Ilton Gomes (presidente), Jeferson Moschen (vice) e Ubiratã Alves de Oliveira (relator), farão a leitura dos principais trechos do documento, e farão a entrega do mesmo, aos demais vereadores, para que esses possam tomar ciência do conteúdo do relatório, afim de, o votarem na próxima segunda-feira, dia 12 de novembro.
“Nossa intenção como membros da CPI é, com essa apresentação, elucidar quaisquer dúvidas que os demais vereadores tenham sobre o relatório final, com o objetivo de dar total condições para que possamos votá-lo na próxima sessão”, destacou Ilton Gomes, presidente da CPI.

Data de publicação: 06/11/2012