Os vereadores Erni Branchini (PSDB), Giovani Colorio (PP), Ilton Gomes (PP), Osmar Bertoluci (PMDB) e Sérgio Broilo (PMDB) estiveram realizando visita a Escola Municipal Mário Bertoluci e a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais, afim de, verificar qual a situação da entidade.
Na oportunidade foram recepcionados pela diretora Elisabete Martins, pela Marilei Andreis, pela professora Irani Correa e pela representante da APAE Elaine Catucci Negri, que falaram das atividades promovidas na escola, de onde e como são investidos os recursos, e também do trabalho feito em prol dos alunos, e das famílias como um todo.
Na oportunidade as representantes da Escola destacaram que irão se reunir nos próximos dias com o prefeito Nestor Tissot para apresentar projeto solicitando um acréscimo no valor repassado à entidade. “Fazem dois anos que recebemos o mesmo valor. Os gastos aumentaram e está complicado suprir a demanda, por isso vamos apresentar um projeto ao senhor Prefeito solicitando um aumento no repasse e contamos com o apoio de vocês”, destacaram.
Os vereadores informaram que nos próximos dias a Câmara estará analisando a Lei Orçamentária, e que ficará atenta a este pedido.

Data de publicação: 29/10/2012