Buscando a representatividade cada vez maior da comunidade junto ao Legislativo Gramadense, foi realizada no dia de hoje, quinta-feira, dia 25 de outubro, na maioria das  Escolas da rede Estadual, Municipal e Particular de Gramado, a segunda eleição do Vereador Mirim de Gramado.
Os estudantes de 7ª e 8ª série, eleitos através de voto direto, serão diplomados e empossados em sessão especial que acontece no dia 31 de outubro, às 9h30min, na sede da Câmara Municipal.
Após a sessão especial de posse os Vereadores Mirins terão um ano de mandato, podendo participar de todas as sessões da Câmara, e tendo o apoio do vereador para apresentação de projetos e proposições.
Algumas Escolas a eleição se dará amanhã e também na segunda-feira, pois quando feito o contato da Câmara com as entidades a data de hoje já estava ocupada.

Vereadores Mirins 2012/2013
Amanda Foss - Escola Estadual Boaventura Ramos Pacheco
Ângela Thaís Ximenes do Amaral – Escola Municipal Vicente Casagrande
Clara Piraja - Escola Cenecista Visconde de Mauá
Stéfani Almeida dos Passos – Escola Nossa Senhora de Fátima
Letícia Lago Coelho - Escola Estadual David Canabarro
Thomas Bayard Koplin - Escola Maximiliano Hahn
Giovanni Frozi Possap- Escola Mário Bertolucci - APAE
Jeferson Schmitz da Silveira - Escola Gentil Bonatto
Leonardo Zimmer Wille - Escola Senador Salgado Filho
Natalia Deffaci Lira - Escola Henrique Bertolucci Sobrinho
João Luiz Willrich Junior - Escola Presidente Vargas
Alex Elias Ferreira da Silva - Escola Estadual Caramuru
Cesar Augusto Weber Rabello - Colégio Estadual Santos Dumont
- Escola Moses Bezzi - A Escola fez a eleição, porém antes de divulgar o nome a Escola irá pedir autorização dos pais.
- Escola Pedro Zucolotto - A Escola fez a eleição, porém antes de divulgar o nome a Escola irá pedir autorização dos pais.
– Escola Dr. Carlos Nelz – CAIC - por motivos de calendário já firmado anteriormente, a eleição se dará na sexta-feira dia 26.
- Escola Ninho – por motivos de calendário já firmado anteriormente, a eleição se dará na segunda-feira dia 29.
– Escola Nossa Senhora do Pompéia - por motivos de calendário já firmado anteriormente, a eleição se dará na sexta-feira dia 26.

Data de publicação: 29/10/2012