Na tarde de hoje (25), os vereadores que compõem a CPI – Comissão Parlamentar de Inquérito criada com o intuito de apurar as situações relacionadas à gestão do 26º Natal Luz de Gramado, Ilton Gomes, Jeferson Moschen e Ubiratã Alves de Oliveira, juntamente com a procuradora geral Dra. Paula Miranda reuniram-se com o perito contábil, Sr. Sérgio Gilberto Dienstann, da Percon Perícias e Consultorias, de São Leopoldo, contratado pelo Legislativo para fazer o estudo das contas do evento.
Na ocasião foi entregue aos membros da CPI o relatório final dos trabalhos, bem como foram sanadas dúvidas ainda existentes. Os vereadores farão agora a leitura do laudo e na próxima semana reunir-se-ão novamente para da elaboração do relatório final.

Data de publicação: 25/10/2012