Os vereadores que compõem a CPI –Comissão Parlamentar de Inquérito criada com o intuito de apurar as situações relacionadas à gestão do 26º Natal Luz de Gramado, Ilton Gomes, Jeferson Moschen e Ubiratã Alves de Oliveira, juntamente com a procuradora geral Dra. Paula Miranda, estiveram reunidos na tarde desta quinta-feira (18), na Sala VIP, na sede do Legislativo Municipal.
Na reunião eles analisaram a complementação do laudo fornecido pelo perito contábil, Sr. Sérgio Gilberto Dienstann, da Percon Perícias e Consultorias, de São Leopoldo, contratado pelo Legislativo para fazer o estudo das contas do 26º Natal Luz.
Após a troca de ideias, e a leitura do laudo em conjunto, os vereadores optaram por convidar o senhor Sérgio Gilberto para uma reunião fechada, no próximo dia 25, na Câmara Municipal. Esse encontro servirá para que os membros da CPI possam esclarecer eventuais dúvidas a cerca do relatório, desta forma iniciando o processo conclusivo do relatório final a ser apresentado por eles.

Data de publicação: 19/10/2012