As Escolas da rede municipal, estadual e particular realizarão na próxima quinta-feira, dia 25 de outubro, eleições para a escolha do Vereador Mirim. O estudante eleito representará o educandário, bem como o bairro, junto a Câmara de Vereadores pelo período de um ano. A Sessão Especial de diplomação e posse acontece no dia 31 de outubro, às 9h30min.
Durante o período de um ano os Vereadores Mirins, eleitos através do voto dos colegas, apresentaram proposições e participaram como autoridades em todos os eventos Legislativos.
“É uma iniciativa que aproxima o Legislativo da comunidade. Desta forma poderemos saber quais as reais necessidades de cada Escola e de cada bairro e também levar o nosso trabalho até eles”, destacou Giovani Foss Colorio, presidente da Câmara.
Na Sessão Especial de posse os atuais vereadores mirins, Bianca Port, Bruno Ghesla, Bruno Schaumlöffel, David da Silva, Francisco Broering, Gabriel Liz de Souza, Jonas Dandanell, Luana Cortes, Luana Dias, Lucas Dallarosa, Márcia Rosane, Maria Antonia Foss, Milena Schulz, Nicholas Maciel Michel, Patrícia Silva, Rodrigo Guerreiro, Tainara da Silva e Vinicius Junqueira estarão entregando a cadeira aos eleitos.

Data de publicação: 18/10/2012